quarta-feira, 25 de março de 2009

Prêmio "Esse blog é feminino e inteligente"


Aqui estão as regrinhas desse selinho:

1 - Escrever uma frase, citar um título ou contar uma história sobre seis assuntos nos seguintes segmentos: vida, cinema, literatura, viagem, amor e sexo.

2 - Convidar seis colegas de blogs que você realmente ache femininas e inteligentes;

3 - Linkar o blog que te convidou;
Ganhei esse selinho da Lari
Obrigada pela indicação, viu?


4 - Postar as regras para que os outros as repassem;

5 - Inserir o selo que você recebeu do papo calcinha.

Vida:
Temos que aproveitar ao máximo...

Cinema:
Confesso que quase não vou, mas gosto bastante! O último que eu assisti foi "O dia em que a Terra parou". Só não me arrependo pq é com o Kaenu Reeves... Rs.

Literatura:
Gosto de ler, mas tenho o problema de não me aguentar pra saber o final, sabe? Agora peguei o "Casais inteligentes enriquecem juntos". Mas confesso que não me prende muito... E, ao mesmo tempo, estou lendo uns livrinhos de RPG que são engraçadinhos!

Viagem:
Serve ir pra casa da minha sogra, no litoral?!?!?

Amor:
Base de tudo. Familia, familia do coração, amigos... Não sou nada sem essas pessoas especiais!
Mas também tem o lado ruim, ne?

Sexo:
Ahahahahahaha
Que posso falar?
Achei legal o que a Tati Yumi postou... Que são dois: feminino e masculino!

Minhas indicações e vou tentar indicar quem eu acho que ainda não recebeu:

Karina

Agnes

Angelina

Lúcia

Carminha

Alyssa

Beijinhos!

Nenhum comentário: