quarta-feira, 18 de março de 2009

Casamento...

Oi, queridos!

Sábado fui em um casamento tradicional japa... A cerimônia foi em um templo budista, metade em japonês e metade em português! Foi algo bem diferente do que sou acostumada (sou católica), mas bem bonito. O quimono usado na cerimônia era branco (era bem grandão, na verdade, e devia pesar um bocado), mas o que ela usou na festa era liiiiindo! Daqueles vermelho, com bastante detalhes!

E como foi tradicionalmente oriental, a lembrançinha foi:

Electra continua sendo um dos meus preferidos! Reparem no detalhe do interior:

Lindo, né? A idéia dos 2 tsurus é bem legal. Na hora, pensei: "Puxa, podia ter feito isso no meu!" Agora, só casando de novo... De acordo com minha irmã, posso fazer isso quando completar 10 anos! Fica a idéia! Eu, particularmente, adorei!

Beijinhos


4 comentários:

Karina Milanez disse...

fa , adorei a ideia qdo casar eu queroooooo faz pra mim rsrsrs bjkas

Sabrina Mieko disse...

Que lindaaaa essa lembrança! Como eu já estou chegando aos 10 anosde convívio conjunto com meu namorido já tenho pretexto pra fazer um desses, hehe
Bjs

Tutti Tu disse...

Hihihiihihihihi
Ka,
quando vc casar, eu faço!
Beijinhos

Tutti Tu disse...

Sabrina,
Depois eu vou postar um email legal que recebi!
Beijinhos