domingo, 22 de março de 2009

Oi, pessoas! Final de semana mais friozinho, né? Não posso reclamar, pq eu gosto de tempo assim!


Desde a semana passada tenho pensado muito. Sempre tento me programar, planejar as minhas coisas, sejam elas pequenas ou grandes! Nem sempre consigo cumprir com tudo. Além do tempo, que me é escasso, temos também outras eventualidades que sempre aparecem na hora errada. Ultimamente, tem acontecido as duas coisas na minha vida. Tenho que agradecer a Deus por todas as coisas boas que estou conseguindo. E também, de certo modo, às coisas "ruins" que tem aparecido. Com elas, a gente se fortalece e seguimos mais um passo à frente.


Como estamos em época da Quaresma e também estou no meu período mais "chato" que possa existir, penso sobre as coisas simples que simplesmente não aproveitamos. Sabe atitudes que não exigem muito da gente, mas que não fazemos? Ontem, brincando com a minha sobrinha de "montar historinha" pensei justamente nisso. Ela tem um quebra cabeça com 4 histórias das Princesas da Disney e cada um com 8 peças. Ela tem somente 2 anos e 3 meses, mas adora brincar de montar. Nem sempre eu tenho tempo, em especial durante a semana. Mas ontem, brincando com ela, eu pensei que esse "tempo" é mto curto, não? Que me custam 10 minutos? Nada. Decidi aproveitar um pouco mais deste precioso tempo que eu sempre reclamo que não tenho e me aproximar mais de família e amigos...


Com a chegada da Páscoa, pensei em postar a foto de uma caixinha que aprendi no Orisampa há cerca de 1 ano atrás. Ela não foi dobrada por mim. Foi feita pela Agnes. Cabem 3 ou 4 ovinhos de chocolate dentro, perfeita para uma lembrançinha de última hora... Vc fica feliz por dar alguma coisa pra alguém e quem ganha fica feliz por ser lembrado! Não sei de quem é, só sei que é feita com papel retangular. Não pode ser mto pequeno ou não vai caber nada...


Beijinhos pra vcs!


6 comentários:

Carminha disse...

Oi adorei essa caixinha, é uma bela lembrancinha para a pascos.

tem presentinho pra vc no meu blog, vai lá buscar esse carinho do meu blog para o seu.

MARCIA disse...

linda caixinha,pena que não tem diagrama...

Anônimo disse...

nhaammmm!!
agora tá explicado pq não aparecestes!!

muito bom td isto!!

só senti sua falta!!

bjbjs, ma

Unknown disse...

Carminha,
Obrigada pelo presente, viu?
Adoro seu blog!
Beijinhos

Unknown disse...

Márcia,
Não tem mesmo, é realmente uma pena!
Beijinhos!

Unknown disse...

Má,
Te mandei email!
Beijinhos