quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Saudades...

Nem sei porque você se foi
Quantas saudades eu senti
E de tristeza vou viver
E aquele adeus não pude dar
Você marcou em minha vida
Viveu, morreu na minha história
Chego a ter medo do futuro
E da solidão que em minha porta bate
E eu
Gostava tanto de você
Gostava tanto de você
Eu corro, fujo dessa sombra
Em sonho vejo este passado
E na parede do meu quarto
Ainda está o seu retrato
Não quero ver pra não lembrar
Pensei até em me mudar
Lugar qualquer que não exista
O pensamento em você
E eu
Gostava tanto de você
Gostava tanto de você

* pq é a única coisa que penso em dobrar no momento!
Dobrados no Mc da Liberdade junto com a Karina e a Ka, duas queridas lááá do Rio de Janeiro...



3 comentários:

Karina Milanez disse...

ola fa adorei a foto e a tarde magnifica que passamos na liberdade !!!!!!!!!!!!! e aprendie uma coisa que sempre penso quando perdemos algo que gostamos muito , saudades sim !!!!! tristeza nao !!!!! viu viu bjkas

Shi disse...

tb quero dobrar com vc no mc da liberdade :/ invejinha

Falk Brito disse...

Hum! Que legal! É sempre muito bom dobrar com amigos. Beijos!