segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Encontrinho com a Marta!


Na semana passada, me encontrei com a querida Marta Ide em uma padaria ma-ra-vi-lho-sa perto da Consolação... Foi rapidinho, mas foi muito legal! Acho que ela deve ter se assustado um bocado comigo, porque ela é mais típica oriental (queitinha...) e eu não paro de falar!

Tá que ganhei presentinhos!

Olha só quaaanta coisa!


Ganhei um monte de coisa linda! Um monte de papel... (ai ai, amo!), um gatinho da sorte, chocolate (adoro tb!), um tsuru diferente (que vou tentar dobrar depois) e dessa foto, um mini panetone envolvido com a roupinha do Papai Noel!


Não é bárbara essa idéia? Ficou muito, muito fofo!



E na foto acima a guirlandinha que eu tinha adorada e ela me deu de presente! Um cartão super original, com scrap...

Martinha, não se assuste comigo! Prometo falar menos da próxima vez!

Beijinhos!

5 comentários:

Isa Klein disse...

Fabi Tutti querida!!!

Que encontro mais delicioso!!!!!!!!
Só fiquei tristinha porque as fotos não aumentam... queria ver melhor as maravilhas que vc ganhou e a guirlanda...

Montes de bjinhos pra vcs!

Tutti Tu disse...

Oi, Isa...
Ué, agora que vi! Pq será que não abre maior?
Tem no flickr tb, vê lá!
Quem quiser ver, está aqui, ó:
www.flickr.com/photos/fnaomi
Beijinhos

Shi disse...

falta encontrinho com a shi ;)

martaorigamis disse...

Fa!!!
hahwhahahha
foi legal mesmo!!

ano que vem tem ++!!!

bjbjs

ps: ah, vc eskeceu de falar que ganhou tudo isso, por conta do seu niver, né?? ;)

bianka tomie disse...

fa querida!!!

amei o encontro de domingo!!!

vc e martinha são dois anjinhos, viu!!!

beijinho