quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Passo a passo da guirlanda!

Pronto, consegui fazer o passo a passo da guirlanda!
Fugi da obrigações domésticas (deteeesto!), deixando a janta hoje à base de pizza pra postar rapidinho!
É o primeiro que faço, espero que vcs entendam e consigam fazer!


Aliás, bem que vcs podiam deixar um comentário dizendo se conseguiram ou não, né?


:)


É papel em formato de triângulo dupla face... O meu verde e vermelho acabou e acabei usando esse aí mesmo. Falem a verdade, não falta um belo laço aí???

Beijinhos, me digam se conseguiram fazer, tá?

Ué, pq a foto não abre maior???

Será que aqui está melhor?

http://www.flickr.com/photos/fnaomi/3081369140/


4 comentários:

Karina Milanez disse...

ola FA , nao conseguie ver o que faço nos passos da guirlanda !!!!!!!! bjkas KA

Bela ms disse...

Ai... Não consegui! Acho q a foto ficou muito pequena...
Snif!
beijo grande

Tutti Tu disse...

Será que aqui fica melhor?

http://www.flickr.com/photos/fnaomi/3081369140/

Juliana disse...

Oi!! Vc podia escrever explicando em cima das fotos. Pq na hora de juntar nao da para entender!!!!! Burra
=/