sábado, 23 de agosto de 2008

Origami na minha vida!

Para compensar a falta de postagens dos últimos tempos e aproveitando que estou inspirada, vou postar fotos de dois origamis muito especiais para mim!
Essas caixinhas foram uma das lembrancinhas do meu casamento... Foram dobradas por pessoas muito queridas, que me deram de presente: Agnes, Elza e Karina.
Foi uma surpresa enorme, porque nem sempre tenho tempo de comparecer aos encontros do Orisampa e a Karina mora no Rio, então me senti muito, mas muito feliz, agradecida, emocionada e muito que isso! Ficaram lindas, enfeitaram as mesas e foram super elogiadas por todos os que levaram. E ficou tão perfeito que cabe certinho um bem casado dentro delas!
E essas topiarias foram a segunda lembrancinha. A intenção era fazer 100 delas, mas o tempo foi passando e como eu mesma fiz os convites, os mini convites, as lembrancinhas, não deu! Ainda devo para algumas pessoas que ficaram sem!
Foram feitas com módulos do Brocade (da série dos meus favoritos também!), com 30 peças cada. Ficaram pequenas, mas ficaram bem "charmosas" (só esta palavra me ocorreu agora... ). Fiz de várias cores e a minha preferida foi embora rapidinho...

Gostaram? Ficaram diferentes, não? Acho que todo o trabalho valeu muito a pena porque acho que a intenção de "tem a cara da Fabi" ficou mesmo...
Beijinhos!



9 comentários:

shi disse...

menina do céu !
Queria eu ter ido ao teu casamento !!! teus convidados devem ter ficado doidos !!!

lindosssss

beijocaustzpbj

Ciliane Pereira disse...

Oi!
Nossa amei a caixinhas com o bem casado, e as topiarias também, lindo demais!
Beijos

Unknown disse...

Shi,
Podíamos ter nos conhecido um pouquinho antes! Vou separar uma topiaria pro nosso encontro, que acha?

Beijinhos

Unknown disse...

Cili,
As caixinhas ficaram demais, né? Não sobrou nenhuma pra mim, acredita?
Agora, as topiarias eu vou fazer uma de cada cor pra deixar aqui em casa... Rs...
Beijinhos pra vc!

Falk Brito disse...

Oi! Tudo bem? Hoje, tirei o dia para visitar meus novos amigos. Depois de visitar a Milka, resolvi visitá-la. Fiquei encantado com a sua casa. As imagens, as palavras, você, seu amor pelo origami... Tô contagiado! Além de delicado, seu blog é inspirador. Não deixarei mais de me deitar sobre a sobra de suas palavras e o encanto de suas imagens. Beijos dobrados!

Falk Brito disse...

Tutti Tu, gostaria de adicionar seu endereço em minha página. Posso? Estarei aguardando sua resposta. Beijos dobrados!

Marta Ide disse...

bela!!
lindo seu blog!!
casamento?
ai, to quase na minha vez!! rs
ainda nw tenho data marcada, mas estou captando idéias!!
me fale do seu convite!?
ah, mto prazer, marta ide, sp.
bjbjs

marta.ide@gmail.com

Unknown disse...

Marta,
Respondi por e-mail!
Beijinhos

Karina Milanez disse...

fa
esta foto da caixa de coraçao do seu casamento eu coloquei no meu blog para mostrar e falei q foi feita pra voce e assim fica facil de ver como podem usar a linda caixinha beijinhos e bye fui