domingo, 10 de agosto de 2008

Carinho!

Olá!

Esses dias, estava de novo "fuxicando" o blog da Kátia Mitiko, bem na época em que ela iria presentear o visitante nº 5000! Eu, como grande, super admiradora dos trabalhos dela, não sosseguei até conseguir ver o contador virar 5000 na minha vez!!! Acho que fiquei uns 40 minutos em uma agonia sem fim até que dei um pulo quando vi que tinha virado! E, semana passada, ela me enviou um móbile liiiindo!

Não ficou tudo de bom?

Eu não sei fazer o Ostrum e acho ele simplesmente maravilhoso! E as cores que ela escolheu ficaram perfeitas na minha porta, porque onde moro predomina o branco em tudo!

Uma foto dele deitadinho...




E outra dele na porta de casa! (detalhe do meu chaveiro de florzinha!)



E, como já havíamos trocado e-mail antes, ela terminou por me enviar
papéis, de uma troquinha que havíamos combinado antes mesmo de ter ganhado esse presentinho dela... Os cobiçados papéis de bolinha! Como eu gosto desses papéis! Ainda não sei o que fazer com eles porque quero que seja um origami bem bonito...
Veio com uma cartinha super fofa!
Kátia, saiba que a recíproca é verdadeira! É incrível como o origami me aproximou e me gerou oportunidades de encontrar pessoas realmente maravilhosas como você!
Espero um dia encontrá-la pessoalmente para podermos dobrarmos muito!

Amei tudo! A cartinha, o móbile, os papéis, mas em especial o carinho que você teve!
Beijinhos!

2 comentários:

Kátia Mitiko disse...

Fabi, assim vc me deixa emocionada e sem graça!
Sou eu quem tem que agradecer o carinho que tenho recebido de vocês! E fico feliz em ter feito uma amiga, ainda que no mundo virtual. Mas pode apostar que na primeira oportunidade para ir a São Paulo, te aviso e a gente vai dobrar muito mesmo!!!!
Encontrei os papéis de bolinhas em BH e lembrei-me de você. É só um presentinho para você.
Bjs Fá e domo arigato gozaimassu.

Unknown disse...

Ká,
Espero que vc venha mesmo!
Fazer outro encontro origamistico!
Beijinhos