segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Sem tempo!

E as "desculpas" se repetem! Continuo correndo bastante, com algumas coisas bem legais para resolver! Vou contando as novidades aos poucos! Detalhe: estou com a máquina emprestada-roubada da minha irmã, mas que está em momento de rebeldia total e se recusa a funcionar! Tirei algumas do celular, mas a qualidade...





Semana passada foi a semana que eu dediquei para cortar meus preciosos papéis que guardo e deixo escondido (sim, devidamente escondido do meu marido para que ele não diga que tenho papela demais... Ele não me entende! Só meus amigos de origami compartilham disso comigo!), mas que estavam perigando amassar... Cortei alguns, porque o tempo continuou curto!





São lindos, né? O azulzinho eu já tinha enviado pra Kátia , em uma troquinha que fizemos! Como eu gostei muuuito dele, comprei mais e estou fazendo o convite do chá de bebê do meu sobrinho! Em seguida coloco a foto! O amarelinho está guardado, mas com os retangulares eu fiz um Infinity que ficou lindo! E o rosa está quaaaaase virando um electra (ainda o meu preferido!)

Beijinhos

2 comentários:

Kátia Mitiko disse...

Fá,esse papel azulzinho eu já fiz uma electra e dei de presente para o Caio que nasceu em Agosto. Só não deu para tirar fotos... foi muito corrido, dobrei e montei tudo numa tarde para entregar no final da aula... que pena que não tem fotinho para vc ver. Mas o rosa eu tô montando outra electra para dar tb de presente para a menininha que nasceu dias atrás. Vou tirar foto dessa e postar ok?
Bjbj linda

Unknown disse...

Oi, Ká!
Quero ver a foto depois!
Eu fiz o spring com eles, ficaram bem delicados... Aliás, estou ainda fazendo springs pra enfeite de mesa do chá de bebe da minha irmã!
Beijinhos