segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Florzinha!

Neste sábado, eu apliquei uma mini-oficina de origami! Foi bem bacana, sabem? Na parte da manhã eu fiquei sozinha, mas á tarde a Liliane (do Orisampa e do Orkut) ficou lá também... Quaaase na hora de eu ir embora, a Lili abriu uma caixinha liiiinda, com vários mini origamis dentro! Mini mesmo, como os da Bibi! E um deles era uma florzinha que eu havia visto há um tempo atrás, mas que eu não conseguia fazer de jeito nenhum! Até a Karina, minha amiga do Rio fez um passo a passo e nada! E babando nas coisas da Lili, eu vi a rosinha! Ela é tão simples, mas tão linda! A foto está abaixo!A foto foi tirada com o celular, mas acho que dá pra ver direitinho! Usei sulfite colorido e espelho para as folhas! Sábado agora tem mais oficina e vou fazer algumas pra distribuir... Não tenho o diagrama! Foi olhando em um livro mais-do-que-maravilhoso da Lili que peguei! A Karina postou passo a passo no blog dela, entrem para conferirem!
Beijinhos!

Nenhum comentário: