terça-feira, 5 de agosto de 2008

Orisampa!




Neste domingo tivemos o encontro do grupo Orisampa, na Biblioteca Monteiro Lobato, próximo à praça da República.



Normalmente, acontecem no primeiro domingo do mês e são propostos temas diferentes.




Este foi especial porque comemoramos o aniversário de duas pessoas muito queridas no grupo: a Agnes e o Hideo, com direito a parabéns, velinhas e bolo!




Aprendemos a fazer a rosa cubo, uma mandala e no finalzinho, já quase indo embora, eu, a Bibi e a Neuza aprendemos a montar a fireworks!




A rosa cubo ficou beeeeem meia boca. Essa aí ao lado ficou ainda um pouco melhor porque usei aquele papel coreano mais durinho pra fazer rosa.


E quanto ao fireworks... Ai ai, desastre total! O Christian (que montou nos 5 minutos finais!) montou assim, em um instante e ficou perfeita! A minha tem vontade própria e não vira conforme eu tento fazer virar! Um dia, eu tento fazer outra! Fico com a certeza de que tenho mesmo que ficar com os meus modulares que eu consigo dobrar!


E esse é o resultado da minha!

Beijinhos!

5 comentários:

Kátia Mitiko disse...

Oi Fá! Adorei o seu firework! Ultimamente não estava tendo muito tempo para postar e/ou comentar. Mas agora de volta ao Rio, as coisas vão se normalizar novamente... Bjs

Agnes Tame disse...

Oi Fabi!
Este encontro rendeu bastante, né? Depois vc me ensina o fireworks?
Obrigada pela divulgação do OriSampa! Beijinhos!

shi disse...

a rosa é a coisa mais linda !!!!
vc é danada :)

Vivian disse...

oie desculpe a invasão .rss
sou de sampa, uma admiradora e iniciante na arte dos origamis, como funciona esse Orisampa? tem lugar pra uma iniciante? è algo fechado? ... fiquei curiosa e morrendo de vontade de participar...

bjusss coloridos

bianka tomie disse...

oi, fa!!!

ficou lindo!!! aliás, adoro seu blog!!!

bjks!!!