segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Tomoko Fuse

Para compensar a demora das postagens, arranjei um tempinho hoje pra postar um móbile que fiz da Tomoko Fuse!

Eu, como adoradora de modulares, sou uma grande fã dos trabalhos dela! A primeira vez que eu vi este cubo, no extinto álbum de fotos do yahoo da Agnes, me apaixonei. Nem sabia que era da Agnes na época! Salvei no meu computador e comprei o livro um tempinho atrás com o diagrama dele!

Como o cubo já é bastante atrativo por si só, fiz só uma estrelinha (sempre!) e um "rabinho"... Ultimamente, tenho me inspirado muito nos trabalhos da Isa, sabe? Ela quem me ensinou a fazer a parte final!

O papel preto (esse é o de presente da Pucca) é um pouco difícil de dobrar, porque costuma "quebrar" nas dobras, mas como essas são simples, não teve este problema!

Beijinhos pra vcs!

9 comentários:

Flavia Penedo disse...

Ah, eu também adoro esses cubos! Tem um lá no blog, vc já viu?
Ficou lindo o seu!
beijos

Unknown disse...

Fui lá ver, Flá!
Ficou lindo, todo coloridinho!
Sou fanzoca da Tomoko!
Beijinhos

shi disse...

monta uma lojinha de origamis :)
tão lindas as tuas artes ... aii aiii

Ciliane Pereira disse...

Oi!!
Obrigada pela visita..
Amei seu blog, tudo lindo d+!
Posso add você nos meus favoritos?
Beijos

Unknown disse...

Shi, querida!
Obrigadinha!
Bom sempre ter sua visita aqui!
Beijinhos

Unknown disse...

Cili,
Eu que te add, viu?
Adoro o seu blog!
Beijinhos

Dizzy^_^ disse...

Oi, vlw pela visita^^ adorei o seu blog, tem um origami mais bonito que outro^^, ah eu adorei a estrelinha que aparece no topo do seu blog que tem uns redemoinhos, será q vc entendeu?Como vc fez?
Ah, vou te linkar lá no meu blog^^
Bjus e boas dobras^^

Ciliane Pereira disse...

Oi!!
Obrigada pelo carinho!
Já estas add. ^^
Beijoss

Agnes Tame disse...

Oi Fabi!
O meu extinto álbum de fotos do yahoo foi para o flickr. Lá tem origamis meus, da Vania e da Cassia. O cubo q vc viu é da Vania! Precisamos colocar legendas nas fotos! rsrsrs. Olha lá: http://www.flickr.com/photos/origamidecor
Posso te ensinar o Ostrum! É super fácil!
Beijinhos com saudade!