domingo, 31 de agosto de 2008

Imãs


Pouco tempo atrás, "conheci" uma pessoa formidável através de blogs... Eu vasculho tanto a net, que me perco onde e como vi tal blog e tal pessoa! Também sou péssima para fazer arquivos virtuais, em especial de sites e principalmente de diagramas. Costumo imprimir tudo e deixar em uma caixa em casa... Totalmente arcaica, mas... Assim, pelo menos, eu consigo encontrar as coisas!

Enfim, estava de novo "passeando" no blog do Falk e vi um dos posts com alguns imãs de geladeira que ele tinha feito! Lindos, com aqueles olhinhos móveis, sabem? Aliás, o blog dele é lindo, vale a pena ir lá! Resolvi fazer alguns, para ver como ficariam e o resultado está nesta foto!

A foto, pra variar, não está muito legal, mas dá pra ter uma noção... Flores que gostei muito de dobrar, coração com asas, um porquinho com os olhinhos e macacões de neném! Vou fazer mais ainda, mas gostei destes! E, assim que estava terminando o macacão, meu marido me perguntou se era lembrançinha pro chá de bebê que vou organizar... Não tinha nem pensado nisso, mas seria uma idéia legal, não?

Beijinhos


8 comentários:

Falk Brito disse...

Oi! Tudo bem? Seus ímãs decorativos ficaram fofos. Gostei muito do ímã da vaquinha (é uma vaquinha, né?). Parabéns!

Flavia Penedo disse...

Lindos Fabi! Também tô fazendo e logo vou postar.
Ah, também adorei os olhinhos que o Falk colocou!
beijocas

Unknown disse...

Oi, Falk!
Post praticamente dedicado á você!
Kkkkkkkkkkkkkkkk
É um porquinho, mas gostei da idéia da vaquinha! Vou tirar fotos melhores, essa foi do celular, então ficou fora de foco...
Beijinhos

Unknown disse...

Oi, Flá!
Me inspirei no Falk mesmo... Ficaram legais na geladeira! Quem vai adorar é a minha sobrinha, principalmente por causa dos olhinhos...
Beijinhos

Ciliane Pereira disse...

Oie!
Amei os ímãs, também to pensando em fazer uns (to pensando faz tempo, já até comprei o ímã, mas quem disse que já fiz algum?! rsrsrsrsrs).
Amei o macacão, pra chá de bebê fica uma graça mesmo!
Beijos

shi disse...

menina, eles ficaram divinos !!!
o da flor é de matar do coração :)
Vc é fogo !!!

beijim

Ciliane Pereira disse...

Oie!
Então quando puder dobre um floral sim, é uma delícia, e o resultado gratificante!
Se precisar de alguma coisa, pode falar comigo!
Beijinhos

Falk Brito disse...

Tutti Tu, você tem o diagrama destes macacãozinhos de bebê? Eles estão muito fofos. Parabéns!