quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Mandalas

Ontem à noite (de madrugada, na verdade), apesar do meu total desânimo da última semana, eu sentei no computador pra atualizar o blog, flickr e orkut. E eis que, assim que cliquei no "nova postagem", acabou a luz! Não sei se já contei, mas eu não sou muito fã do escuro, não. Ainda mais quando sou pega de surpresa, sabe?


Pra não dizer que não vou postar nada, vou colocar fotos das mandalas totalmente inspiradas nas do Falk! Aliás, até perguntei pra ele se ele se importaria que eu fizesse alguns caderninhos para dar de presente iguais aos dele...

Para as menores, usei papel 5 x 5 e a maior, 7 x 7.



E detalhe delas! Gostei de fazê-las. Gostei da idéia de poder usar os meus botões. Tenho diversos, com formatos, cores e tamanhos diferentes. Engraçado que não costuro nadica de nada, mas adoro botões! Será que sou estranha???

Foto com foco legal, uma baita de uma raridade, viu? Sou péssima tirando fotos, mas essas duas ficaram boas, consigo ver até os detalhes nelas!

E tirei fotos do passo a passo da guirlanda! Mas não deu tempo nem de salvar no computador, vou ter que buscar as imagens na câmera primeiro... Assim que der, coloco aqui, tá?

Beijinhos...

4 comentários:

Anônimo disse...

lhindos lhindos!!
pode me ensinar tbm!!?
bjbjs

ps: gentem! anotem nas devidas agendas (se já não estiver): niver da Fabi é sexta agora!! dia 5!!

Falk Brito disse...

Fabiana, estas mandalas não foram criadas por mim. Eu também busquei inspiração como você. Não lembro agora em quem eu me inspirei, mas... Elas realmente são muito bonitas. E as suas ficaram lindas. Beijos!

Isa disse...

Fabi Tutti!!!

Ficaram liiiiindas!!!!!!!! Papel de bolinhas!!!!!!!!! hihi

Bjim redondim!

Tati disse...

Adoreii suas guirlandas!!
Os papéis tambéns achei super lindos!!
Beijos