terça-feira, 18 de novembro de 2008

Mais papéis!

Fui na 25 de Março neste sábado já pra me adiantar nas compras dos presentes das crianças!

Queria comprar coisinhas pros meus origamis, mas tinha mta loja fechada por causa do feriado e acabei quase não comprando nada...

Mas entrei em uma loja pra comprar os saquinhos de presente e vi uma arara (é isso?!!?!?) com diversos tipos de papéis de presente! Adoooooro papel de presente! Para mim, o que eles menos servem são pra embrulhar, sabe? Que dá uma certa "agonia" pensar neles sendo rasgados, mesmo que seja para alegria de uma criança! (ou adulto... rs)

Destes aí, alguns (in)felizmente servirão pra embrulho! Espero que sobre pelo menos um pedaçinho pra dobrar... :)

Beijinhos!

2 comentários:

Carina disse...

Eu te entendo muito bem!! rs Adoro papéis de presente!
E sempre que faço um embrulho, tento deixar uma sobrinha para virar origamis depois!
Mas vamos combinar.... tem papel q só serve pra embrulho mesmo.... e outros q seriam um desperdício ser rasgado, pedem pra virar origamis!!!!

BEIJOS!

Unknown disse...

Aaaahhhhhhhh
Bom saber que não estou só nisso... Rs...
Em definitivo conversei com o meu marido e vou comprar saquinhos pra colocar os presentes! Assim posso cortar todos e dobrar...
Beijinhos