quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Presente para uma amiga querida!

Me toquei agora que eu fiquei de postar o móbile que havia feito...
Minha memória não anda lá essas coisas ultimamente. Meu poder de concentração, então? Eu viajo muuuuito, povo! Quando meu dou conta, estou totalmente fora de óbita...

Estava para visitar uma amiga minha da época do espanhol desde antes do Natal... Mas aí, coisas chatas aconteceram neste período e adiamos essa visita para podermos dar um tempo para ela se recuperar da tombo que levou da vida.

Ela é muito, mas muito especial para mim e para o James. É uma das pessoas de melhor astral que eu conheço e está sempre disposta a dar o ombro amigo. Pensei muito no que fazer para ela, que combinasse com a casa dela. Como toda pessoa iluminada e alegre de espírito, ela é toda "colorida". Ela gosta de cores alegres, como laranja e vermelho! Cores quentes!

Pensei em fazer um todo laranjinha (tipo o papel do Blutenball: laranja de um lado, dourado do outro), mas olhando os meus papéis de presente, caí direto no meu preferido: detalhes de flores, nas cores rosa, lilás e cinza. E terminei escolhendo o Ostrum, com 12 peças, que é o meu modular preferido no momento!

A foto não saiu lá essas coisas, mas não adianta. De 30, 1 sai boa. No caso das fotos, tirei 5 e nenhuma saiu legal. Essa foi a melhorzinha!

Não ficou delicado? E ficou grandão porque usei papel 10 x 10! Tenho um, mais ou menos neste tamanho pendurado na cortinha da sala. Gosto quando bate sol nos espelhinhos e eles ficam refletindo nas paredes.

Espero que ela tenha gostado também!

Beijinhos!

4 comentários:

Falk Brito disse...

Fabiana, eu tenho certeza que ela amou seu presente. Seu trabalho ficou muito bonito. Parabéns!

Unknown disse...

Oi, Falk!
Espero que sim!
Obrigada, viu?
Beijinhos

Karen Lommez disse...

está muito lindo e bem feito!

Unknown disse...

Karen,
Obrigada!
Beijinhos