segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Estrela com o papel da Kátia!

Lembram-se do papel que ganhei da Kátia? Olhem o que ele virou!

Descobri há um tempo atrás que é comum (ufaaaa) os origamistas terem "dó" de usar os papéis que tem! Achei o máximo descobrir que não sou somente eu que tenho essa mania! Ainda mais que posso usar de argumento pro meu marido quando eu quiser comprar mais papel!
Mas esse da Kátia eu tinha que usar! Afinal, foi presente e tinha que fazer algo especial, não? Aí, pensei nessa estrela, que em definitivo está na lista dos "origamis que não gosto de dobrar". Ela é linda, tem um efeito muito bonito e são só 6 peças. Mesmo assim, após 3 ou 4, não consigo gostar de dobrá-la!
Kátia, ela virou única! Origami super exclusivo, que dobrei com todo o carinho que podia empregar neste modular! Adoreeeeei os tsurus com o meu maravilhoso papel de poá!
Beijinhos


9 comentários:

Falk Brito disse...

Tutti Tu, a sua estrela e os seus tsurus em papel de poá ficam lindos. Parabéns!

Kátia Mitiko disse...

Fá!!!! Ficou lindo!!!Tudo, as estrelas e os tsurus...
Eu também tenho dó de ussar papéis... estou trabalhando comigo este apego aos papéis.
Quando achar mais papel de bolinhas compro e mando para vc, ok?
Ah, até achei no Barra Shopping, um parecido com confete... marrom com bolinhas coloridas. Mas tiveram a coragem de me cobrar 12,00 por uma folha 50 x 70 cm... pode?
Bjs para você!!! E, Parabéns! Adorei!!!!

Unknown disse...

Oi, Falk!
AMO esse papel de poá... Acho que tudo fica lindo com ele, né?
Beijinhos

Unknown disse...

Oi, Ká!!!
Ai ai, eu morrrrrrrro de dó de usar e não encontrar mais depois!
Ai, Ká obrigada! Eu fui nas papelarias perto do serviço e não encontrei!
Imagino qual deve ser esse papel! Não é um que tem no site da Canon? Depois eu te mando o link pra vc ver! Mas caro demais, né? Até bate a vontade, mas pelo preço...
Beijinhos pra vc!

Ciliane Pereira disse...

Lindo, lindo, lindo!!!!!
Realmente, dá pena de usar certos papéis... Mas... Sempre depois eles ficam maravilhosos!!
Beijinhos!

Unknown disse...

Cili,
Ainda moooorro de dó de usar! Mas.. Preciso parar com isso... Rs

Beijinhos

Karina Milanez disse...

fa entao foi a santa paciencia da minha comadre que me mandou um programa que faz a marca dagua e me ensinou a mexer kkkkkkk , ai coloquei, em todas as fotos, foi um baita trabalhao ,pq ,tavam copiando as fotinhas dos meus origamis , entao veja seu flick tem surpresa no comentario q fiz da ultima foto postada bjks bye fui

Isa disse...

Fabi Tutti!!!!!

Eu acho essa estrela doida, msa linda!!! E a de bolinhas ficou um charme!!!!!

Bjim doce

shi disse...

menina, eu não comentei aqui ???
seu trabalho é uma coisa de doido, eu sou fã de carteirinha :)

saudade de vc, como tu tá ?
pasa lá no bloguito quando puder ;)
beijocaaaaaaaaaaaaaaaaaa