sábado, 12 de julho de 2008

Móbile

Fiz este móbile há um tempo atrás, de presente para um amigo virtual muito querido e que ia ser papai logo... Como é um menino, escolhi essas cores! E o tsuru não poderia faltar pra essa ocasião!
O diagrama das estrelinhas é do site da Rita Foelker, que tem vários diagramas legais! O link direto da estrelinha é esse. Eu gosto tanto da estrela (aliás de todas as estrelas!) que faço sempre pra enfeitar móbiles, porque ela é fácil e fica linda depois de pronta.
Já o da mandala em cima, eu não tenho! A Karina, uma amiga do Rio quem me ensinou! Não sei nem o nome dela... São 16 módulos ao todo.
Beijinhos!


4 comentários:

Shi disse...

será que um dia eu terei calma pra fazer essas maravilhas ? rss
vc arrasa !!!

e olha, vamos combinar nosso encontrinho pro fim do mês na liberdade ?
podemos combinar num sábado, que tal ?

beijinhos

Kátia Mitiko disse...

Oi Fabi! Agradeço sua visita e claro pode me linkar! Tb tô te linkando lá no Arte Dobrada!
Aki... você falou que viu o papel de bolinhas e achou caro... Uai sô, eu paguei super barato! Só R$1,40. Acho que não estamos falando do mesmo papel... A Susana (Costa) disse que tinha encontrado e pagou 7 reais +/- na Papel Picado. Eu comprei numa papelaria pequena... Se eu achar de novo eu te aviso, daí pego seu endereço e posto para você, ok? Seus trabalhos são maravilhosos!!!! Parabéns!
Bjs lindinha e volte sempre no Arte Dobrada!

Shi disse...

fa, olha esse site : http://www.fortunehearts.com/

achei bem legal e lembrei de vc :)
bjk

Karina Milanez disse...

fa esta mandala tenho diagrama sim vou achar e posto pra vc bjao e ta lindoooooo este seu mobile fuiiiiii